Feeds RSS

Breve Cristo virá

...

Calendário

...

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ECOS DA VIDA



Dona Maria levou seu filhinho Joãozinho
ao fundo de um vale, e disse:
- Filhinho, hoje mostrarei a você o
poder de nossas palavras.
Grite as palavras:
- Eu te odeio!
De repente, ele ouviu o som assustador de
"EU TE ODEIO, Eu Te Odeio, Eu Te Odeio!"
ecoando pelo vale.
Ela voltou-se para o filho e pediu:
- Agora grite as palavras Joãozinho:
'Eu Te Amo' o mais alto que puder.
Ele gritou com todas as forças: "EU TE AMO!"
De repente, ouviu: "Eu TE AMO, Eu Te Amo,
Eu Te Amo!" ecoando ao seu redor.
Naquele instante Dona Maria mansamente
disse a Joãozinho:
- Meu querido... Olhe dentro de um lago e
veja um espelho de água refletindo sua imagem.
Ame outra alma e seu amor se refletirá de volta para você.

Amados, filhinhos e criancinhas...
transborde ecos de amooooooooooooooooor...
de palavras de bênçãos,
e evangelizaçãoooooooooooo!!!

0 comentários:

Postar um comentário